quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Renan 17 anos!

 Simplesmente Renan

Renan que me faz reviver



E que é minha essência

Nos meus momentos cheios de novidade

Amor que ilumina minha vida

Nada como ter você!

E adaptando a letra da música da Aline Barros fica assim:

Você é especial não existe outro igual

Deus criou você assim totalmente pra mim!

Presentaço de Deus, você irradia o meu viver, me faz feliz, me faz sorrir, me faz voltar a ser criança!

E como hoje eu tô musical vem mais adaptação:

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça

É o meu Renan que vem e que passa

Enchendo o meu dia de emoção

Menino do corpo dourado do sol do Brasil

É a coisa mais rica que enche o meu coração.

Não preciso nem dizer que te amo de "antãooo"!

Parafraseando o que já escrevi lá no blog há um tempão atrás.  Parabéns meu amor.

São 17 anos que você  mudou a minha vida!

Nenhum comentário: