quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O amor

Sabe o que é mais gostoso nessa vida! É poder perceber que o meu menininho é agora um meninão. Às vezes eu acho graça, às vezes me assusto com sua maturidade, seu jeito de criança grande... O mais curioso disso tudo, é sua memória que não deixa passar nada. Hoje você me lembrou de algo que já havia acontecido há mais de um ano, quando se recusou a tomar o remédio antifebril e eu me valendo de artifícios, disse que a Hanna Montana havia ligado pessoalmente, afirmando que ela também tomava o tal remédio quando estava com febre e assim obtive sucesso. E você me saiu com essa: mamãe você já ligou para os Estados Unidos? Não filho. Mas você não ligou para Hanna Montana para que eu tomasse o remédio. (Aí lembrei), sim filho. Mas ela entende em português? Porque ela fala inglês. Olha só a sacação. Sim meu príncipe, você cresce e o faz em todos os sentidos, me deixa orgulhosa e boquiaberta, coisas de mãe.
Sabe a minha vida é um marco antes e depois de você. Pois eu não só ensino mas aprendo muito, é uma troca constante. Eu amo olhar você seja dormindo, acordado, dançando, desenhando e descobrindo o mundo. E quando começa os porquês seguimos rumo à sua imaginação.
Sabe o que eu acho uma gracinha é quando você fala: Te amo mamãe você é a melhor mãe de todas. E eu seu que não é bem assim que sou cheia de erros e defeitos. Mas tento dar o melhor de mim para alguém que é o meu maior presente. Eu também te amo muitooo! E quero que a nossa relação seja plena cheia de amor carinho e que essa troca sempre aconteça. Feliz Aniversário meu amor!

Nenhum comentário: