
Tenho acompanhado dia-a-dia o desenvolvimento do Renan. Outro dia ele me surpreendeu quando começou a conversar comigo, balbuciava alguma coisa e se empolgava quando falava com ele, se esforçando para responder.
Agora ela já dá gargalhada é uma delícia, também já sustenta o pescocinho e vira quando eu o coloco em determinada posição, e descobriu que tem mãos e fica o tempo todo segurando a mãozinha ou colocando-a na boca.
Recentemente tive o meu primeiro dia das mães, curti muito, passei todo o dia na companhia do meu filhote, à tarde fomos dar uma volta no Aterro do Flamengo e depois seguimos par o shopping. Nem preciso dizer que o meu melhor presente estava ali no meu colo. Passar esse dia em companhia do meu filho e do meu marido foi o máximo.
O cotidiano
Minha vida mudou de ponta-a-cabeça, não tenho tempo para quase nada. Tento me organizar dentro do possível, mas nem sempre essa tabela funciona. Minhas noites são geralmente mal dormidas, acordo de duas em duas horas para alimentar o Renan. Durante o dia só consigo organizar as tarefas quando ele está calmo. Do contrario tudo se encaixa na musiquinha que criei para ele:
“Mamãe só almoça se eu deixar!”.
Mamãe só trabalha se eu deixar!
Mamãe só estuda se eu deixar, se eu deixar, se eu deixar...”Ele presta bastante atenção e acha tudo engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário