Não consigo descrever o quanto este bebê foi esperado. Minha esperança em engravidar era quase nula.Até que quando achei que tudo estava perdido, fui presenteada com o resultado da gravidez. As expectativas começaram com uma brincadeira no shopping, quando tudo me dava enjôos, e eu sentia desejos esquisitos, neste dia senti um desejo incontrolável de tomar chopp, e meu marido brincou com a possibilidade de eu estar grávida logo me empolguei com esta situação, mas ao mesmo tempo ele me preveniu para que eu não ficasse triste caso isso não ocorresse.
Mas para alegria de todos a gravidez foi confirmada logo depois. E assim que eu peguei o resultado informei ao futuro papai via celular primeiro pregando-lhe uma peça dizendo que o resultado era negativo, senti a decepção em sua voz, mas logo depois lhe dei a notícia que soou como música para os seus ouvidos.E enquanto o pai comemorava o resultado regado a cerveja e petiscos, eu ficava na minha cama cheia de enjôos.
Não preciso dizer que valeu a pena cada enjôo e cada desconforto que senti, para no final estar com o meu pequerrucho nos braços. Meu filho é uma dádiva, um presente de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário